sexta-feira, 9 de março de 2012

Two


“Hoje na aula eu lembrei de você sabia?”- Ele disse enquanto mexia no seu copinho de sorvete. Ele nunca levava a colher a boca. Apenas brincando e esperando que o calor derretesse. - “Sério? Explique.” - Ela ria enquanto levava uma pequena colher a boca.
“Eu estava na aula lendo um texto sobre diferenças da língua. E aí o texto tinha a diferenças de sotaque e eu lembrei do seu.” - Disse ele rindo. - “Ah, nem vem! Meu sotaque nem é tão forte assim!” - Disse ela dando um pequeno empurrãozinho. Não para ele sair de perto dela, mas para que ele não a lembrasse que havia uma distância- por menor que fosse - que os separava.
“Nem é, mesmo. Mas é umas das coisas que me divertem em você.” - ele já havia ignorado totalmente o copo de sorvete e agora olhava para ela. - “É porque isso frequentemente acontece. Eu vejo você  nas coisas que eu vejo, nas coisas que eu leio…em tudo! será que eu tô ficando louco?” - Ela chegou mais perto dele nesse momento. Ela passa a mão pelo seu pescoço contornando-o - “Não.” - Disse ela cada vez mais próxima. - “Você não está. Ao menos, não sozinho.“ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário