quinta-feira, 22 de março de 2012

Oração ao Tempo

Portanto peço-te aquilo
E te ofereço elogios
Tempo tempo tempo tempo …

E nos últimos dias eu não tenho conseguido dormir direito. Meia volta o seu rosto aparecia na minha cabeça. E eu fico pensando como seria se eu tivesse te beijado no dia em que a gente foi lá embaixo buscar a pizza. Como teria sido se eu resolvesse que ia sentar do seu lado no dia seguinte na pizzaria. E o ‘e se’ fica na minha cabeça o tempo todo. E ao mesmo tempo eu fico pensando como eu sou idiota. Porque o que importa é o agora. Apesar de eu estar aqui e você aí. O que importa é como eu fico bobo e feliz toda vez que eu leio ou releio alguma coisa sua. O que importa é como você me passa força pra fazer as coisas que eu não quero ou tenho pouca vontade de fazer sendo que elas são precisas. E aí eu fico pensando em como conseguir esperar mais, em como ter mais paciência com o tempo, em como querer você aqui e agora e te beijar e estar com você e brincar com o seu cabelo enquanto a gente está conversando numa roda de amigos como a gente fez na última vez. E como olhar pra isso tudo e ver que parece ser muito surreal pra ser verdade.

Nas rimas do meu estilo
Tempo tempo tempo tempo….

Nenhum comentário:

Postar um comentário