quarta-feira, 14 de março de 2012

I Want

É tudo muito confuso e estranho e feliz. E eu passo o dia todo pensando em você. Passo o dia pensando no que você deve estar fazendo, se você tá rindo, se você tá naquela mesma felicidade involuntária que eu tenho estado nos últimos dias. Porque eu passo e as pessoas perguntam se tem alguma coisa diferente. “O que aconteceu” ou por que volta e meia eu dou um daqueles sorrisos bobos e aparentemente sem sentido,  enquanto na verdade eu estou passando na minha cabeça o últimos acontecimentos over and over again. 
Não sei se agora eu tô parecendo o maluco, mas eu fico com medo também. Porque eu já vivi isso e doeu e eu tenho medo de que doa de novo. Mas eu não tô me importando, na real. Eu to vivendo. Vivendo e querendo. E eu sei que você quer, o que é bom. Porque é muito bom querer uma coisa que a outra pessoa quer também, E aí vocês passam a querer juntos. 
Então, eu fico me sentindo como se eu tivesse na pré adolescência de novo, ficando inseguro e escrevendo a mesma coisa umas 10 vezes sem saber se eu mando ou não.  E aí eu mando. E aí você responde. E vem aquela sensação estranha em que o seu peito acelera e bate forte e você tá feliz e o riso bobo volta a sua face.
E eu to assim. Você não é a única com buracos estranhos e erros e inseguranças. E talvez seja melhor assim, porque eu tapo os seus buracos e você tapa os meus, e aí a gente segue querendo junto e feliz, com as coisas bonitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário