sábado, 17 de março de 2012

Querer

Eu quero. Na verdade eu to querendo isso mais do que nunca. Só que as vezes eu não sei se eu deixo isso claro pra você. E eu me sinto inseguro e bobo e com medo de que eu acabe fazendo alguma besteira, com medo de que você não queira mais. E é idiota da minha parte, eu sei. Porque você já deixou mais do que claro que você quer também. Mas eu ainda fico bobo e achando que é tudo bom demais, que isso deve ser um sonho que eu to com muito medo de acordar. E eu continuo aqui, e continuo querendo. É essa a palavra que a gente encontrou pra demonstrar o que a gente sente né?  Querer.

“Close your eyes and I’ll kiss you.
Tomorrow I’ll miss you .
Remember I’ll always be true.
 And then while I’m away
I’ll write home everyday.
And I’ll send all my loving to you”
Acho que isso diz tudo não? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário