sexta-feira, 30 de março de 2012

Hey There Delilah

"Don't you worry about the distance
I'm right there if you get lonely
Give this song another listen
Close your eyes"

E não importa o que esteja acontecendo. Não importa a quantidade de coisas que eu tenha pra fazer. É só você passar de relance na minha cabeça que o pensamento se torna você. E de repente todos os problemas e todos os stresses e preocupações se tornam tão pequenos e insignificantes que eu só quero ficar pensando na gente mesmo. E eu tinha medo  antes. Porque eu tinha prometido pra mim mesmo que eu não ia fazer isso de novo comigo. Porque eu sofri e fiz outros sofrerem por causa das minhas decisões egoístas e menti pra poder deixar as coisas mais fáceis para os outros e não para mim. Mas com você....é diferente. Eu não tenho medo algum. E eu quero que esses 22 dias passem voando. E é aquela história: A gente nunca deve prometer né? A gente sempre quebra a promessa. E quer saber?

"Listen to my voice it's my disguise

I'm by your side"

Eu não me arrependo. Nem um pouco.

"Oh it's what you do to me"

Nenhum comentário:

Postar um comentário