segunda-feira, 19 de março de 2012

Ask her if she wants to stay a while…

Sabe, eu não tenho conseguido nominar direito o que eu tenho sentido. Na verdade, tenho sim. Mas o medo de dizer a palavra e me machucar como eu já me machuquei ainda existe, por menos que ela seja agora. Mas o que eu sei é que é uma mistura de sensações boas quem me fazem bem e me deixam feliz. E eu quero me agarrar a elas e não pensar imediatamente nas consequências que elas vão nos trazer. E aí eu passo o dia todo de bem com a vida. Com praticamente nada me atingindo. E eu fico pensando em você e o dia passa rápido. E eu fico cantando mentalmente músicas que me lembram você. E aí tem a música. Aquela música que sempre fez um certo significado pra mim . Mas que agora, ela ganhou um significado totalmente novo e diferente e eu não quero estar só pronto pra cantar a música para você. E sim estar pronto para nós  dois cantarmos juntos. E é inexplicavelmente bom deitar na sua cama sabendo que você não é o único que vai ter dificuldade pra dormir porque você só consegue pensar em vocês dois enfim juntos e querendo juntos. E pensar em você me faz bem porque os últimos dias tem sido cansativos e estressantes e pensar em você deixa tudo bem mais fácil, sabe? 
E é isso o que importa no final do dia. Ter alguém que a gente quer e que quer a gente também. E tudo fica mais feliz . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário