quinta-feira, 19 de abril de 2012

You've got a friend


" Voce vai encontrar muitos inimigos em seu caminho, mas também vai encontrar amigos, poucos, mais verdadeiros." 

Essa veracidade vem das nossas diferenças. Não quero um amigo igual a mim. Se vocês o fossem, seriamos todos clones e, provavelmente, nossa amizade seria uma coisa bem entediante ou até mesmo desastrosa. Quero amigos .....diferentes.
Que suas diferenças as vezes me irritem, mas semprem
 me deixem ver o quanto as vezes minha visão pode estar errada.
Quero os loucos, porque sua loucura me induz a um estado de felicidade por saber que não sou o único louco no mundo. Pois só os loucos não tem medo do futuro que os aguarda. Só os loucos se jogam, põe a cara a tapa , sem medo de serem felizes.
Só os loucos amam, pois o amor é um sentimento que não há descrição que o descreva.
Enfim, Quero vocês, diferentes e Loucos. Vocês são capazes de me fazer quem eu sou: Este louco, porém feliz. Feliz porque tem amigos. Poucos, mais verdadeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário