quarta-feira, 4 de abril de 2012

Somebody that i used to know

"But you didn't have to cut me off
Make out like it never happened and that we were nothing"


E eu to começando a cansar de remar sozinho quando vocês tão ocupados observando a paisagem. E não tem como a gente chegar lá se vocês não remarem. O barco tá afundando lembra?


"And I don't even need your love
But you treat me like a stranger and that feels so rough"


E eu tô começando a cansar. Eu não tô  bem com isso. E vocês sabem. Porque quando eu tô bolado, por mais que eu tente usar todas as técnicas que eu conheço pra esconder, vocês percebem. Percebem porque a gente se conhece bem e a tempo suficiente pra isso. E vocês não tão afim de mudar a situação, a sair da zona de conforto de vocês e botar tudo em panos limpos.


"No, you didn't have to stoop so low
Have your friends collect your records and then change your number "

Além disso tudo as pessoas tão no meu ouvido mais do que antes. E não adianta nada eu ficar defendendo vocês sozinho. Eu sou um e eles, muitos. E não importa quantos argumentos eles façam eu sempre rebato. Mas tem uma hora que cansa. E cês sabem que pra me cansar tem que ter discutido muito mesmo. E eu to cansado de lutar sozinho.


"I guess that I don't need, that though
Now you're just somebody that I used to know "


Mas por algum motivo- que eu mesmo desconheço - Eu não consigo não lutar por isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário