segunda-feira, 9 de abril de 2012

Day 2 - Your Crush

Vai parecer estranho se eu disser que eu não sei muito o que dizer?

 Sei lá, é aquela coisa. Eu não esperava estar me sentindo assim por alguém agora. E também, eu nunca senti isso nessa intensidade toda. Mas é uma coisa boa, que preenche, faz esquecer dos problemas, te deixa todo bobo. E os outros percebem. Eles percebem a felicidade que irradia só no seu olhar ou pelo fato de você não conseguir não sorrir toda vez que alguém fala alguma coisa que me faz lembrar de você.
E é bom se sentir assim, eu lembro até hoje da Diana dizendo: " Vai ser bom ver esse seu sorriso pra variar." E é bom mesmo.
E a gente está tendo nossas fases: A fase de querer e não saber que o outro queria. A fase de descobrir que o outro quer e a fase de começar a querer junto. E a gente tá querendo junto até agora. E eu quero que a gente continue querendo por mais tempo. Mas eu quero que esse tempo passe logo.
 E ainda vem aquele medo de vez em quando, apesar de ele ser desnecessário. E tem horas que eu tenho vontade de falar com você no meio da aula só pra dizer alguma coisa idiota. E tem horas que eu vejo você cabisbaixa e a vontade que eu tenho é de correr e ir até aí, pra encostar a minha cabeça na tua e te dar colo. Porque é como você já disse pra mim:" Sei que as vezes você não precisa ser cuidado. Mas as vezes precisa. E eu quero cuidar." E eu quero. Eu digo e repito, e eu não quero me cansar de repetir.
E tem horas que eu preciso que você diga que ainda quer. Porque por mais que eu saiba, ainda dá aquele medo. E eu sei que você às vezes se sente assim. E a gente fala, e a gente sabe o que dizer um pro outro. E eu não sei o que escrever mais. Só que você não sai da minha cabeça e eu não quero que você saia.
E que eu quero que esses 10 dias que restam passem logo pra gente poder se ver. E descobrir junto. E  ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário