Tick Tock, Goes The Clock...
Ele olhava para a prova quase feita com um certo olhar de preocupação. Sabia que havia questões que ele simplesmente havia chutado; ora pela ansiedade, ora pela falta de paciência. Ele perguntava ao fiscal a hora a cada 15 minutos, e o tempo passava vagarosamente. Depois de ter passado tão lentamente e ao mesmo tempo tão rápido, o tempo mais uma vez pregava peças nele.
Quando ele havia terminado a prova era tarde demais, Ele jamais chegaria em tempo hábil de encontra-la saindo do avião. Ao mesmo tempo que isso de certa forma o acalmou, isso o deixou triste. Mas ele não deixou-se assim. E ele foi.
So let's go somewhere no-one else can see, you and me
Ele estava sentado no chão falando algo totalmente bobo e sem sentido enquanto ela estava deitada olhando para ele. O silencio vem e ela fecha os olhos passando a mão sobre a nuca dele. Ele a beija de forma serena. Beijo que é interrompido por uma pequena risada dele ao ouvir a música que haviam posto para eles sem que eles percebessem. Ele ri, ela ri. E eles ficam felizes porque tinha demorado, e como tinha demorado, mas tinha acontecido. Tinha e está. E era isso o que importa.
Close your eyes and I'll kiss you....
E agora depois de tanto tempo, eles estavam querendo, juntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário