domingo, 8 de abril de 2012

Day 1 - Your Best Friend(s)


I'll be there for you

These five words I swear to you. 

É engraçado como as coisas são, não?  A gente se conhece desde 2009. E eu me lembro como se fosse ontem. A gente tava lá, no meio daquela gente louca pulando e cantando. E a gente mal se falava. E eu falava pra caralho o tempo todo enquanto quando te perguntavam alguma coisa você dizia duas palavras e era isso. E a gente era extremamente diferente no início. Quase não tínhamos coisas em comum. E eu achava que você ia ser só mais um garoto legal, daqueles que a gente fala mas não tem intimidade. Mas como é a vida né?

E a gente foi vivendo e convivendo um com o outro e logo eu só precisava olhar pra você pra saber que algo não tava legal. E você fazia o mesmo. E a gente não precisava nem mais conversar pra se comunicar. E isso era muito genial. A ponto de eu fazer uma piada em pensamento e você entender. E rir. E todo mundo ficar com cara de " Do que esse garoto tá rindo?"

E eu lembro quando eu tava na esteira na academia e você me ligou para dar a notícia. E eu lembro de que eu literalmente caí dela quando eu a ouvi. E eu não conseguia pensar em outra coisa se não ir pro hospital onde você tava. Pra tá junto de você e da sua família. E eu não me perdoo até hoje de não poder ter estado lá no enterro do seu pai assim como você esteve no enterro da minha mãe. Assim como você esteve na missa de 7º dia dela.

E com isso, com todas as risadas, alegrias, tristezas e broncas; você me chamou pra ser o seu padrinho. E eu avisei pra você que isso não seria uma boa ideia. Porque por já ser o seu melhor amigo, eu ia ter que te dar mais esporro. - mais do que eu já dava, diga-se de passagem.- e mesmo assim você não ligou. E agora faltam só 3 semanas pra isso realmente acontecer e eu tô super feliz. Feliz e orgulhoso de você. De quem você se tornou. De que apesar dos seus erros e defeitos você é uma pessoa de caráter. Que não consegue ver alguém mal sem querer fazer alguma coisa pra ajudar. Você é meio medroso e tapado e 'não consegue entender minhas ironias e tão pouco as minhas trollagens' mas ainda assim, cê é o meu tapado, o meu afilhado o meu melhor amigo.

E eu te amo cara, e é de coração.

Acredita em anjo?

Pois é, sou o seu.
Cê lembra quando a gente começou a se chamar assim? Acho que foi você. No seu segundo depoimento que você fez pra mim na época do
falecido Orkut. - Sim eu procurei. HAHA' - desde então a gente se chama assim, e por mais que os últimos naos tenham distanciado a gente, você continua sendo minha melhor amiga, minha anja sem asas, minha néim, minha atleta, a pessoa com quem o " meu destino foi traçado na maternidade" ( Lembra disso? xD) e a rainha das dancinhas . E eu espero que eu continue sendo tudo isso pra você.  

Porque não importa que a gente esteja sentado longe um do outro. Não importa se eu ou você sairmos do volei, não importa se o colégio ou qualquer outra coisa nos afaste. Eu ainda vou me importar com você. Vou querer ver você bem e sorrindo e fazendo brincadeiras por aí. E vou ficar feliz por isso. E eu sei que posso contar com você independente de tudo.
Porque é isso que anjos fazem, não? Cuidam um do outro mesmo que só pelo olhar.

Enfim, quando não se sabe mais o que escrever o que você sente em relação as pessoas cê para né? Mas cê sabe que eu não preciso falar muito, porque você simplesmente sabe.

E desculpa qualquer coisa. Você me conhece, tenho o dom de ser estúpido às vezes.




Um comentário:

  1. MEU anjo , que dedicatoria linda , sério ! Fico muito emocionada de saber o tamanho da minha importancia pra voce . Sei que andamos bem afastados , fico triste por isso , mas eu sei que seguimos juntos , tanto no pensamento como no sentimendo . Gosto muito de voce , muito mesmo ! Voce já fez bastante coisa por mim e eu espero poder um dia chegar perto de retribuir tudo isso . Me desculpa por algumas atitudes minhas e por qualquer coisa , voce sabe que eu nao faco nada por mal . Seu valor pra mim , permanece o mesmo , tudo que vivemos e ainda vamos viver com certeza vai ficar guardado em mim pra sempre ! Afinal , os verdadeiros permanecem . Não sei muito o que dizer , nao sou muito boa com as palavras , mas eu espero que tenha passado um pouco do que sinto em relacao a voce . Obrigada por tudo e eu prometo , nunca te abandonar ! Te amo , beijos anjinha

    ResponderExcluir