domingo, 9 de dezembro de 2012

Enfim, a maioridade

Hoje - ou melhor, ontem - foi meu aniversário de 18 anos.

E com ele vieram várias lembranças de tudo o que eu passei. Me veio a estranheza de que agora, tecnicamente poderia fazer tudo o que eu já fazia antes mas era ~proibído~. Me veio o medo e a o "toque" de que agora realmente eu não sou mais uma criança. Que bem ou mal, eu tenho responsabilidades. E eu não digo isso por dizer, acredite.
Veio o pensamento de que agora não tem escola. Que acabou. Que agora é faculdade. Agora é um outro mundo, outras pessoas, outros ambientes...uma fase nova. Hoje eu vejo que o menino que era grande e ao mesmo tempo tão frágil continua grande, e nem tão frágil assim. Claro, continuo tendo minhas fraquezas e minhas forças; mas só é estranho. É estranho ver que os tão sonhados "18 anos da liberdade" finalmente chegaram e você não sabe se isso realmente é bom. Aliás, a gente sempre tem medo da mudança, né? Não que vá mudar tanto assim....mas bem, isso a gente descobre depois.

E que venham as novas experiências, as novas alegrias, as novas tristezas e tudo o que a vida tiver para me oferecer.


It's alright

Nenhum comentário:

Postar um comentário