domingo, 9 de dezembro de 2012

I'm Sorry

I'm so sorry

Você não tem noção do quanto eu realmente sinto muito por tudo isso.
Eu supus que você tenha evitado me falar justamente por causa disso. Mas foi bom eu saber. Foi bom eu procurar saber como você tava. Eu acho que é uma daquelas coisas que pessoas que tem ligações muito fortes simplesmente sentem... sabe? Eu achei estranho a sumida repentina, eu me preocupei e no fundo eu sabia que algo tinha acontecido.
Eu queria estar aí pra te dar um abraço muito forte. Eu queria estar aí pra você poder chorar tudo o que você quisesse no meu ombro. Eu queria tá aí pra simplesmente dizer pessoalmente: "vai ficar tudo bem, ok? Eu tô aqui". E eu não posso. E eu tô meio que impotente. E a única coisa que eu posso fazer - e eu também acho que é a melhor, e eu faço - é rezar pra que tudo dê certo, pra que tudo dê certo pra você e pra ela. Que ela vença essa batalha. Que ela lute pela vida da mesma forma como eu vi a minha mãe lutar. Que o final dessa história e seja diferente da minha. Que tenha um final feliz. - não que o meu não tenha sido, já que na minha opinião, minha mãe tá bem melhor agora do que estaria se tivesse ainda com a gente.
Eu só posso dizer poucas coisas, coisas de quem já passou por essa situação: Ame sua mãe, dê todo o amor do mundo pra ela, e seja forte. Eu sei que é muito fácil as pessoas chegarem de dizer: "seja forte" quando na verdade tudo o que você acha é que você não é. Mas você é sim. Porque é nessas horas que a gente arranja força até de onde não tem. E é difícil, mas não deixe ela te ver mal. Porque isso acontece, eles acham que a gente estar mal é culpa "deles" e não da "situação". O otimismo também sempre é fundamental, principalmente a fé.
Não tenho a mínima ideia de qual, de fato, é o estado dela. Quimioterapia é uma coisa chata. Tem sintomas desagradáveis, mas é um mal necessário. E você vai ver, daqui a pouco vai estar tudo bem, ela vai estar curada, e vocês vão dar o brado de vitória!
Quanto a distância, vai ser ruim não te ter por perto, vai ser chato não te ver toda semana. Conversar sobre as coisas mais aleatórias. E nos divertimos do jeito que a gente sempre se divertiu. Mas eu já te falei. Qualquer dia tô te ligando loucamente pra dizer que tô desembarcando ( e olha que com o fim do vestibular isso não é difícil!) pra matar as saudades. Pra rir. pra você fazer ataque do ganso o quanto quiser ( Meu Deus, olha o que eu tô dizendo!) E que só porque você tá longe quer dizer que a nossa amizade vai acabar. Ou que a gente vá parar de se falar.
Só sei que eu sinto muito por tudo e eu realmente não queria que mais ninguém nesse mundo tivesse que passar pelo que eu passei, pelo que você tá passando.
Eu tô aqui e vou estar aqui sempre, ok?

Until the Very End.
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário