terça-feira, 21 de agosto de 2012

Human Nature

If they say: Why, why?Tell them that it's human nature
Às vezes eu queria crescer/amadurecer pra me ver livre da adolescência. Só pra não fazer drama de tudo e ter que ouvir dramas alheios o tempo todo. Eu tava vendo uma série ontem e eu me peguei pensando: "CARALHO. QUE GAROTO DRAMÁTICO! Não tem nada de errado na vida dele, mas ele faz uns dramas..."  E aí eu me toquei o quanto às vezes eu sou igual a esse garoto. Fazendo dramas sem fim. E aí, num súbito momento de reflexão, eu começo a pensar em coisas que nunca cheguei a pensar sobre. E sei lá. Não sei porque não o tinha feito antes. Talvez medo. Talvez insegurança. Talvez porque eu tava com muita coisa na cabeça. Não sei. Sempre fez parte da minha natureza ter muita coisa pra pensar. Fazer tudo correndo e pensando em como fazer as outras  5 coisas que ainda tenho que fazer. Colocando tudo em uma ordem que faça algum sentido pra minha cabeça -só - um pouco louca. E aí agora eu tô com ainda mais coisa.

Mas sabe qual é a pior coisa de tudo isso? Quanto mais eu me pergunto coisas. Menos eu sei respondê-las.


Why, why does he do me that way?

PS: As vezes eu me pergunto porque diabos eu amadureci pra tantas coisas e porque em certas eu ainda sou tão criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário