quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mess

Minha vida anda uma bagunça. Aliás, ela anda uma bagunça já a algum tempo.
Eu juro que tento não transparecer isso pros outros, mas quase sempre - e principalmente quem me conhece- olha pra minha cara e consegue ver o caos que é a minha cabeça. O quanto eu tenho precisado mais simplesmente ficar num recreio sozinho pensando ou o quanto eu precisava mais de alguém, pra não me sentir sozinho.

Sozinho. Isso aí sim é uma ironia! Vivo rodeado de gente, converso com todo mundo, sou simpático, todos aparentemente também retribuem a simpatia. Tenho amigos, e eles tão quase sempre comigo. Como eu posso, diabos, me sentir sozinho?!

Cê não sabe,né? Pois é, nem eu. Só sinto.

E tem toda essa confusão do muda/não-muda e tem briga por coisas incrivelmente idiotas como máquinas de lavar e tem loucuras dos outros que eu ainda tô tentando por na caixinha da loucura. Mas eu nunca ponho. E eu tenho esse péssimo hábito. Que eu preciso reverter.
Além disso, tem brigas alheias, mas que ficam tão e tão recorrentes na sua vida que você tem vontade de explodir e mandar todo mundo tomar no olho do cú pra parar de encher o saco. Você chegar até a fazê-lo, mas depois você se arrepende.

Porque eu sempre tenho que me arrepender.

E essa semana eu voltei sem vontade nenhuma. Sabe aquela sensação de que cê tá se esforçando e se matando a toa? Que vai tudo ser em vão? Pois é. Mas isso pelo menos eu pus na caixinha da loucura e continuei e continuo ralando. Porque a vaga não cai do céu. Então tem que continuar.

E eu não sei muito o que pensar sobre nada. E ao mesmo tempo eu tenho medo e eu não consigo entender. E eu sei que eu tô certo do que eu quero mas ao mesmo tempo dá medo.
E eu não sei porque dá medo. E na verdade eu sei. Mas...

Como eu disse: Bagunça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário