segunda-feira, 13 de agosto de 2012

E de repente na parede eu vi

Ontem de manhã, eu vi você por aí


É. Começou. Tamo aí de novo. Once again. Pra mais uma luta. E a gente vai brigar, sorrir, chorar, cantar, gritar, pular, dançar, correr, surtar e viver intensamente cada dia, hora, minuto, segundo e mile segundo. Porque a gente sabe que não vai ser fácil. A gente sabe que vai ser uma guerra. Porque é uma guerra. Mas é uma em que eu não me canso de lutar. Porque eu sei que a recompensa no final é a melhor possível. A recompensa é ver pessoas que você nunca imaginou vivendo e sentindo aquilo ali. A recompensa é ver que toda a luta, todo o choro, todo esporro tomado ou dado valeu à pena.

E apesar de saber que já começou, a ficha não caiu. E provavelmente vai demorar um pouquinho pra cair. Sempre demora. Mas aí, lá vou estar eu e mais um monte de gente correndo com coisas e surtando pra tudo que é lado. E ao mesmo tempo que surta ri da brincadeira do outro e aí para de surtar porque no final sempre dá tudo certo.

Tudo dá certo.


Tudo sempre vai dar certo.


E dessa vez não vai ser diferente.


So Here go again.

Nenhum comentário:

Postar um comentário