sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Feliz

Quem disse que eu sofro?
Por acaso no meu rosto ha sinal de dor?

Hoje foi um daqueles dias que eu fiquei putamente estressado no início. Mas que foi ficando gradualmente melhor, sabe? Me estressei. Quase mandei todo mundo se fuder. Quis simplesmente vegetar em casa e não queria sair do meu quarto. Aí eu percebi o quanto eu tava dando uma de idiota e tudo mais.
Quem disse que eu vivo entre espinhos,
Sobre o milho, de joelhos, quem falou?


Mas aí, as coisas foram melhorando. Eu saí. Fui no shopping. Acabei encontrando amigos. Aí a gente foi pra casa de uma amiga nossa tocar violão e jogar conversa fora. E eu me senti....eu mesmo, sabe? De uma forma que eu não sentia já fazia algum tempo. Vivo. E não um mero zumbi que apenas vai aos mesmos lugares e faz as mesmas coisas.
o tempo todo. todo o tempo. Cheguei até a beber. Coisa que , bem. Eu definitivamente não faço à muito tempo for specifics reasons. e bem, hoje eu me senti como eu me senti poucas vezes esse ano. ( E em boas partes das vezes, eu estava com você.) : 

Ah, eu sou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário