terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Adeus ano velho, Olá vida nova

Don't you ever wonder what
will happen when it ends?


Eu sempre digo que não vou fazer textos sobre final de ano porque essa é a coisa mais lame que existe. E eu sempre acabo fazendo. Oras, alguém está surpreso?

2012 definitivamente não foi o melhor ano da minha vida. Eu surtei, chorei, quase perdi a cabeça várias e várias vezes. Tive vontade de desistir. Tive vontade de ficar na minha cama e não sair. Tive vontade de por tudo a perder, me estressei, briguei, gritei, xinguei dentre tantas outras coisas. Vestibular, os dramas do colégio, o drama da Juliana. E sinceramente, as vezes dá vontade de simplesmente fingir que esse ano não existiu

.
How Can we let go of the
The ones who we call friends?


Aí eu lembro das coisas boas. De tudo o que me fez feliz. Sobre como eu ganhei amizades, como tive relacionamentos - que acabaram dando errado, mas assim é a vida - como eu ri, eu comemorei, me diverti. Sobre as pessoas que eu ganhei na minha vida esse ano: O Shade, A Cah, A Lih, O Tauan, A Karol, A Gi, A Piquet, A Bia Lessa; pessoas que eu não quero que saiam tão cedo. Tive coisas boas: Os EACs, A Vigília e  finalmente, depois de 14 anos, acabou a escola.
E essa sensação de que tudo muda e ao mesmo tempo não. Sobre ano que vem começar duas  faculdades, ser dirigente, voluntário da JMJ. E ao mesmo tempo que tudo isso me preocupa eu mal posso esperar.

E eu não sei o que o futuro me aguarda, mas eu tô aqui, me apresentando de braços abertos para as possibilidades e as responsabilidades. Nesse ano, a vida começa de verdade, e será uma grande aventura.

And life starts now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário