terça-feira, 8 de maio de 2012

Sobre buracos tentando cicatrizar

I dreamed I was missing. You were so scared, but no one would listen 'cause no one else care.


E é engraçado como essas coisas ainda me afetam tão profundamente. E como eu me esqueci. Como eu chorei copiosamente diante daquele filme, como eu me identifiquei com aquele irmão que apenas queria que a vida dele voltasse ao normal. Como ele queria poder sair com os amigos dele. Como ele queria não ter que ser o homem da casa, tomar a posição madura e poder viver sua vida de adolescente em paz.

A gente tem que tomar cuidado com o que deseja não? porque o meu desejo foi realizado. Mas não da forma que eu queria.
After my dreaming, I woke with this fear. What am I leaving, when I'm done here?


E como eu me vi - e me vejo - como aquela mãe. Que na frente de todos está sempre estampando um sorriso no rosto. Sempre o mais boba, sempre o mais aleatória. E bastava apenas ela fechar a porta do quarto e se esconder do mundo, para ela desabar em choro. Porque ela não queria que ninguém a visse chorando. Ela queria chorar sozinha. Porque ela tinha que ter a imagem da força. Aquela em que os outros poderiam apoiar. E é engraçado como mais de uma pessoa veio e disse que eu era igualzinho a ela.


So if you're asking me, 
I want you to know: 



Talvez porque eu seja orgulhoso. Sempre foi um grande defeito meu que eu tenho total consciência e até tento controlar. Mas a ideia de não poder dar conta das minhas coisas, meus sentimentos e dos meus problemas por mim mesmo me dá a sensação de impotência e dependência que eu tanto odeio.
E não sei, talvez seja porque eu tenho medo de depender de alguém. Porque eu tenho medo de perder. É muito ruim quando a gente depende de uma coisa e a perde. Porque eu perdi. Eu sei como fica um vazio que antes não existia e que você sabe que vai ficar lá por um bom tempo. Até cicatrizar.



When my time comes f
orget the wrong that I've done, help me leave behind some
Reasons to be missed. 



E eu não consigo escrever mais nada que faça algum sentido. Acho melhor parar.



And, don't resent me, a
nd when you're feeling empty keep me in your memory, leave out all the rest

Leave out all the rest...

Nenhum comentário:

Postar um comentário