segunda-feira, 7 de maio de 2012

Hey Jude II

Hey jude, don't make it bad
É engraçado em como sempre que eu vejo alguém para baixo ou muito triste. Eu dou algum jeito de mandar essa música pra ela. Acho que faz parte do meu instinto de querer cheer up todo mundo porque eu não gosto de ver as pessoas que eu gosto triste. Só sei que tudo o que eu posso dizer é: você tem que começar a seguir em frente. E eu sei que é infinitamente mais fácil falar do que fazer. Mas é o que precisa ser feito. E você sabe disso.

Take a sad song, and make it better
E eu gostaria de ter mais coisa pra dizer como eu sempre tive. Palavras nunca me faltaram para dar conselhos. Mas esse foi um dos poucos casos em que o melhor que eu podia fazer era te emprestar o meu ombro e lhe dar um abraço. E eu sempre odiei essa sensação de impotência diante de coisas sob as quais eu não tenho controle.

Remember to let her into your heart. 
E você pode até não querer lembrar. Mas a melhor coisa que você pode fazer é guardar o que ficou de bom. E foi como disseram: Vocês tentaram consertar. Mas tem coisas que já estão tão quebradas e desgastadas, que não dá: só se quebram mais, em pedaços menores e mais difíceis de colar.

Then you can start, to make it better

E pode demorar algum tempo amigo, mas você sabe que isso vai passar.

E malditos sejam os Beatles

Nenhum comentário:

Postar um comentário