terça-feira, 1 de maio de 2012

A Big Ball Of Wibbly-Wobbly, Timey-Wimey Stuff

Sabe aquela hora em que você acha que o seu cérebro vai entrar em curto? Sendo que não tem porque? Você tá lá, bem, seguro e ralando feito um condenado pra que tudo dê certo, pra que você consiga , pra você poder seguir com o seu futuro despreocupado. E você acha que tá indo bem, apesar das pequenas dificuldades.

Mas aí vem sempre alguém que acha que não ainda sim, ainda que você não esteja se esforçando, que não é o suficiente. Eles querem mais. Eles querem que você se doe mais. Mais do que você realmente pode se dar. E você já tá dando o seu sangue, e eles não querem nem saber. E caso você comece a fraquejar, ou então fale "Galera, tô chegando no meu limite!" Eles começam com a tortura psicológica. Dizendo que eu não vou conseguir. Que tem mais 5 milhões de pessoas pra disputar comigo. Que eu não tenho que ser bom, eu tenho que ser o melhor. E só o que eu tô fazendo não tá dando.

E por mais que a grande maioria das pessoas digam que eu tô bem, que assim eu vou conseguir, eu não consigo simplesmente desligar aquela menoria mínima que diz sempre que ainda não tá bom. Porque pra eles tem que ser 100% 1000% E eu continuo dizendo a mim mesmo que por mais que seja uma boa intenção dessas pessoas, se eu fizer isso, eu vou pirar, surtar porque eu me conheço.

E eu queria ter um filtro pra simplesmente jogar fora esses comentários, mas eu não consigo. E isso não me faz bem. Não me fez bem ontem. Não me fez bem hoje. Eu passei o final da tarde e o inicio da noite com aquela sensação ruim. Mas eu me acalmei. Porque ela passa. Ela passa porque o meu cérebro me mostra que eu to sim fazendo alguma coisa, que eu to lutando, que eu to na garra, que eu vou conseguir.

mas o 'e se' não sai da minha cabeça, e é isso que me mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário