segunda-feira, 2 de março de 2015

Chandelier

I'm the one "for a good time call"
Phone's blowin' up, they're ringin' my doorbell
I feel the love, feel the love

Essa é a história sobre como descobri que eu ainda não te esqueci. E o quanto isso dói.
Porque sim, eu lembrei que era um dia especial. Sim, eu lembrei do outro dia especial, e todos nós sabemos que eu não sou bom em lembrar datas.

Mas eu lembro dessas.

1, 2, 3 1, 2, 3 drink
1, 2, 3 1, 2, 3 drink
1, 2, 3 1, 2, 3 drink


E lembrar das datas e escrever seu parabéns me fez perceber que eu não te esqueci. E eu queria ter te esquecido. Porque eu não quero sentir tudo aquilo de novo. Eu só quero poder seguir em frente com a minha vida. Não quero o medo, a insegurança, tudo de volta.

I'm gonna live like tomorrow doesn't exist
Like it doesn't exist


E eu te esqueci, pelo menos temporariamente. Eu conheci novas pessoas, novas bocas, novos corpos; conheci novas visões, novas perspectivas, e não lembrei de você. E aí, é só você aparecer por alguns segundos e me quebrar por dentro.

Você fucking escolheu o seu caminho e eu o meu, e é um saco perceber que eu sou tão miserável que, se você falasse "eu quero" eu iria lutar contra todos os meus instintos de auto-preservação e de dignidade própria pra querer você de novo.

And I'm holding on for dear life
Won't look down, won't open my eyes
Keep my glass full until morning light
'Cause I'm just holding on for tonight


É um saco eu não consegui dizer "não." falar apenas um "eu não sei" e na verdade saber, só não querer admitir.

Cause I'm just holding on for tonight
On for tonight

On for tonight
( Eu acho, que, afinal, o fato de tudo ter terminado incompleto faz eu me sentir assim, e eu não consigo ir em frente. E eu me sinto um idiota por isso.) 
Cause I'm just holding on for tonight
On for tonight

On for tonight

On for tonight.

Nenhum comentário:

Postar um comentário