sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Say something

I guess we're giving up on us. 
And I am feeling so small
It was over my head
I know nothing at all

Ok, os últimos meses tem sido...difíceis.
Eu decidi fazer exatamente o contrário do que eu tava fazendo, me dedicar a você, priorizar as suas coisas, passar o máximo de tempo com você e acabei me afastando de outras coisas que precisava fazer.

E aí eu tentei fazer tudo ao mesmo tempo.

E acho que foi aí o problema. Eu sempre acho que dou conta de fazer tudo ao mesmo tempo. Esse complexo de super homem infernal de querer carregar o mundo nas costas. E nos ultimos meses, sobretudo as ultimas semanas, tudo começou a desandar. O quanto eu fui maltratado e pisado nesse meio tempo. Você inclusive chegou a dizer que não queria me perder por causa do seu gênio. Eu disse que não tava indo à lugar nenhum. Ainda não quero ir a lugar nenhum, mas aparentemente, agora quem quer partir é você.

E Isso dói infinitamente mais.

Dói porque de novo tá acontecendo de novo. Eu odeio quando isso acontece.

O que mais me irrita é que não é como se eu já não soubesse, afinal, eu fui avisado.
Eu fui avisado que quando você aprendesse tudo o que você tivesse que aprender comigo, você ia ir embora.

Eu odeio quando Ele faz isso. Quando me avisa antes da hora algo que eu preferia não saber antes ( mas provavelmente tinha algum motivo, Ele não faz nada sem motivo, né?.)

Só sei que nos últimos dias eu tenho ficado cabisbaixo, suspirando, chorando. Aquele choro bem doído, dolorido, que machuca, que abre aqueles buracos que eu tanto quis esconder de você e que você futucou, um a um, fazendo com que eu abrisse todos pra que eles pegassem ar. Acho que você queria que eles cicatrizassem...bem, algumas de fato cicatrizaram, outras não. Só ficaram mais fundas.

Não sei mais o que tô escrevendo. As lágrimas só tão rolando e só tá doendo. Só doendo. Você mandou eu advinhar, mesmo eu já sabendo, pra que lado a balança tava pesando. As duas tão pesando. Parece que a gente realmente tá desistindo de nós dois, então.

Say something We're giving up on us. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário