domingo, 17 de junho de 2012

You're not a child anymore

É engraçado como o tempo passa.
Hoje eu li a revista de domingo. E um cronista falava sobre o fechamento do Chaika. Pra mim foi um enorme baque, claro, eu simplesmente vi em segundos todas as minhas lembranças de infância naquela lanchonete.
Como eu ia lá todo fim de semana com os meus pais pra tomar café da manhã e depois dar saltos mortais sucessivamente na cama elástica da praça Nsa Senhora da Paz. - Lugar o qual, a mulher ainda me reconhece e acena pra mim quando eu passo lá. Para o meu espanto. - E nisso eu percebi uma coisa que todos nós percebemos a um certo momento da vida.


I'm Gettin' Old.


Ok. Me chamem de exagerado. Eu tenho plenos 17 anos no meio da cara. Mas mesmo assim, quando a gente cresce a gente se preocupa tanto com a vida agitada que a gente tem que a gente esquece das pequenas coisas, aquelas coisinhas que deixavam a gente feliz e com cara de bobo. Mas aí você também percebe que com o tempo você descobre outras pessoas e coisas que te fazem o mesmo efeito, e aí você tem medo de que elas se tornem igual ao Chaika: Um dia se fechem.

Eu não sei se tô fazendo sentido ou se tô sendo totalmente aleatório....bem, não seria incomum se eu o estivesse sendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário