quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sobre o título

Eu nunca parei pra pensar da onde eu tirei a frase que intitula atualmente esse blog. Na verdade acho que eu puxei uma cena no limbo da minha mente do livro 'A Menina que roubava livros', onde o Rudy e a Liesel estavam em um rio. Era alguma coisa relacionada a roubar maçãs, creio. Mas eu só me deti a cena.


E então esse nome simplesmente brotou na minha cabeça.E eu achei um tanto genial diga-se de passagem. Até porque o que mais eu faço aqui do que contar as minhas histórias? Ou pelo menos, passar indiretamente o que meu coração transborda e o que minha mente pensa.
Eu fico muito caótico com a ideia de várias pessoas acessando isso aqui. Porque por mais que digam que se 'alguém quiser saber da minha vida, ela pode usar o twitter'.... alguém que lê o que está contido aqui, realmente está sabendo o que eu penso, o que eu sinto. O que às vezes eu tenho vontade de dizer mas não consigo: seja por falta de coragem, ou pela distância.


Sobre o Subtítulo, eu acho que ele é bem claro. Acho que os meus sonhos ( e aqui leia-se coisas que eu almejo) são coisas bem comuns: Passar no vestibular, ser bem sucedido, ter um futuro promisso, criar uma família e todo aquele bla bla bla....claro que a nossa cabeça muda durante os anos, e que tudo há seu tempo; mas sei lá. Não sei o que dizer. Mas eu sei que quando eu pensei nessa frase, ela fez sentido e soou bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário