quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Magic


Is your lover playing on your side? Said he loves you; but he ain't got time

Eles sempre sentavam um do lado do outro.

Era engraçado porque todos já haviam reparado nisso, menos os dois. A primeira, claro, foi a professora, que era a prima de um deles. Numa festa ela inclusive chegou a perguntar se algo estava acontecendo. - Seria bom ela saber, afinal, o outro era um menor de idade e isso poderia dar problemas.
Mas a resposta dele foi clara, nada estava acontecendo.

Pelo menos nada exatamente tinha acontecido até então.

E não é como se a situação se atenuasse com o tempo, muito pelo contrário, apenas se acentuava. Era cada vez mais nítido as risadas escondidas e os comentários no meio da aula - Era fofo de se ver, claro, mas ao mesmo tempo, impressionantemente irritante.

Pelo menos, eles eram bons alunos, o que não se podia dizer do resto da turma. -- Aliás, eles eram os melhores da turma, e inclusive faziam prova em dupla, o amor não era mesmo lindo?

Só tinha um porém: Nada tinha acontecido.

Here's the answer: Come and get it; At a knocked down price
Ele percebeu que aquilo deveria parar porque havia passado dos limites, afinal a disparidade de idades era muito grande. Mas a atração, contudo, era mais forte que a racionalidade, algo bem comum, aliás.

A aula naquele dia fora sobre dar e receber presentes. Ambos notaram a conotação presente no vocabulário, e é claro que abusaram disso na conversa.

Durante a dinâmica da aula - que consistia em dar um presente simbólico escrito no papel para o amigo que eles haviam sido tirados, randomicamente -  um deles tirou o outro, e, ao abrir o papel, haviam as palavras:

"I'll give you myself, I think it's what you always wanted since the beginning, don't you?"

Ele apenas respondeu: "You choosed exatly what I wanted."

Quando perguntado pela professora, ele disse que ganhou um livro.

Depois da aula, ao ir no banheiro, ele dá de cara com o outro, e através dos óculos, só ri:

- Gostou do presente? - Disse, abrindo um meio sorriso. O outro menino respondeu, ainda meio sem graça - Pena que era apenas pra brincadeira.

-Não precisa ser. - Ele respondeu - Você só precisa vir e pegar o presente


Get your boy on his knees and repeat after me, say


- Você se objetifica dessa maneira? - perguntou o outro, rindo, de fato era engraçado - Não, apenas gosto de pensar que eu seria o melhor presente que alguém poderia ganhar - respondeu ele, com um sorriso de sabichão.

- um presente bem egocêntrico, diga-se de passagem - disse ele se aproximando e, quase encostando os lábios. - porém, não será hoje, infelizmente. - Diz, se afastando.

- Fazer esse tipo de coisa não é justo, sabia? - o outro diz, visivelmente frustrado.
- Relaxa - diz ele, agora dando o meio sorriso - eu estou apenas te deixando na vontade, assim quando de fato acontecer vai ser melhor ainda.



Take a sip of my secret potion
I'll make you fall in love
For a spell that can't be broken
One drop should be enough




Nenhum comentário:

Postar um comentário