quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Hoje

eu fui ensaiar de terno e gravata. Porque eu subitamente decidi que o meu personagem na peça ia ser advogado. Todo mundo olhou pra mim e disse que aquela roupa tinha caído muito bem em mim. Uma mãe de uma amiga aminha falou:

"Filho, você tá prestando vestibular pra quê mesmo?"

e eu respondi:

"Direito."


E nunca essa palavra soou tão bem pra mim como naquele momento.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sad

Man, it's been a long day
Stuck thinking about it driving on the freeway


E tem aqueles dias que você tá feliz, e outros que simplesmente você passa bem. Aí vem uma coisa: Uma conversa, uma notícia, que faz você se sentir um merda. Porque você já é uma pessoa com um senso auto-crítico absurdo. E as pessoas não sabem disso. As pessoas não percebem. Pra elas cê tá no mundo da lua. Não quer saber da hora do Brasil. É você ficar puto porque tava indo pro médico. Porque uma porra de uma infecção no olho fez você ir pra lá. E aí você fica culpado e fica olhando os resumos que as pessoas colocam nos grupos e procura por notícias pra não se sentir culpado.
Mas você se sente.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Feliz

Quem disse que eu sofro?
Por acaso no meu rosto ha sinal de dor?

Hoje foi um daqueles dias que eu fiquei putamente estressado no início. Mas que foi ficando gradualmente melhor, sabe? Me estressei. Quase mandei todo mundo se fuder. Quis simplesmente vegetar em casa e não queria sair do meu quarto. Aí eu percebi o quanto eu tava dando uma de idiota e tudo mais.
Quem disse que eu vivo entre espinhos,
Sobre o milho, de joelhos, quem falou?


Mas aí, as coisas foram melhorando. Eu saí. Fui no shopping. Acabei encontrando amigos. Aí a gente foi pra casa de uma amiga nossa tocar violão e jogar conversa fora. E eu me senti....eu mesmo, sabe? De uma forma que eu não sentia já fazia algum tempo. Vivo. E não um mero zumbi que apenas vai aos mesmos lugares e faz as mesmas coisas.
o tempo todo. todo o tempo. Cheguei até a beber. Coisa que , bem. Eu definitivamente não faço à muito tempo for specifics reasons. e bem, hoje eu me senti como eu me senti poucas vezes esse ano. ( E em boas partes das vezes, eu estava com você.) : 

Ah, eu sou feliz.